Liturgia

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA

O VALOR QUE TEMOS PARA DEUS

  
Certa vez, um apresentador de TV,
tirou do bolso uma nota de R$100,00 e perguntou:
Quem quer dinheiro? E todos no auditório diziam:
Eu quero, eu quero...
Então, ele amassou a nota, e novamente perguntou:
Quem quer dinheiro? E todos diziam: eu quero! Eu quero!!!
Então ele jogou a nota no chão e pisou em cima, mais uma vez perguntando:
Quem quer dinheiro? E todos respondiam: Eu quero!
Não satisfeito, jogou a nota no chão e cuspiu sobre ela e perguntou:
E agora, alguém quer essa nota? E todos diziam: Eu quero!
Sabe por que todos queriam aquela nota?
Porque ela não perdeu o valor!
Não importa que tenha sido amassada, pisada, cuspida.
ela continuou valendo R$100,00.
Assim somos nós para os olhos de DEUS
Mesmo quando nos sentimos pisados, humilhados, cuspidos. Mesmo quando o inimigo trama contra a nossa vida! Mesmo quando o inimigo te arma ciladas e te deixa no chão.
PARA DEUS CONTINUAMOS TENDO O MESMO VALOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário